A necessidade do entendimento da jornada de compra on-line e seus impactos no off-line!

Segundo dados fornecidos pela Pesquisa Raia, 80% dos shoppers buscam informações dos produtos em meios digitais antes de efetuar uma compra, mesmo quando a compra acaba sendo fechada na loja física.

 

No dia 27 de agosto, às 17h, vamos realizar um webinar com especialistas do varejo, indústria e tecnologia do canal farma, para debater sobre soluções que já estão sendo aplicadas para melhorar esta experiência e aproveitar todo potencial desta sinergia O2O em healthcare!

 

Neste webinar, você verá como é possível entender, encantar e reter os shoppers por meio de ações centradas na experiência e acompanhará como os executivos estão utilizando esses recursos estratégicos.

 

O evento contará com a presença de Andrea Miranda, CEO & Founder na StandOut; Amanda Nascimento, Coordenadora de e-commerce na RaiaDrogasil S.A.; Fernanda de Paula, Gerente de Marketing CHC na Boehringer Ingelheim; Luiz Walczak, Head de T&D e Inovação na pharmexx Brasil e Wagner Morente, Mindset Estrategista, Palestrante e Consultor.

Garanta sua inscrição! O evento é 100% on-line e gratuito!

Preencha abaixo para se inscrever no Webinar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça nossos convidados

Andrea Miranda

CEO & Founder na StandOut


Bacharel e pós-graduação na área de Tecnologia na Universidade de São Paulo, Andrea Miranda é sócia, empreendedora e executiva de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, founder e CEO da STANDOUT, a solução de inteligência em Trade Marketing Digital.




















Amanda Nascimento

Coordenadora de e-commerce na RaiaDrogasil S.A.

Há mais de 10 anos no mercado de e-commerce, atuando em varejos de moda e consultoria. Desde 2016, atua no varejo farma pela Drogaria Onofre, na gestão de planejamento de vendas e comercial (trade marketing digital). Após a aquisição da Onofre pela RaiaDrogasil S.A., tornou-se responsável pela Gestao comercial e Trade do canal digital (Site, Televendas e App) na Raia Drogasil, gerenciando os sites da Drogaria Raia, Drogasil e Onofre.















Fernanda de Paula

Gerente de Marketing CHC na Boehringer Ingelheim

Há mais vinte anos nas áreas de Marketing, Trade e Comercial em empresas como Boehringer-Ingelheim, Drogaria Onofre/CVS, UOL, Cremer, Nycomed Pharma, Kimberly-Clark e Whirlpool. Durante este tempo, foi responsável por grandes marcas, líderes em seus mercados, tais como Buscopan, Buscofem, Neosaldina, Cremer, Intimus, Brastemp e Consul. Nestas empresas, teve a oportunidade de trabalhar em projetos de inovação e branding, inclusive internacionais.

Atualmente, é gerente de marketing dos produtos de consumer health na Boehringer-Ingelheim, gerenciando as marcas Buscopan e Buscofem, sendo a primeira, a líder em seu segmento de dores abdominais e uma das marcas mais vendidas do mercado farmacêutico, além de ser a marca de medicamentos mais bem distribuída do país, e a segunda marca preferida das mulheres quando se trata de dores do período menstrual.

Luiz Walczak

Head de T&D | Inovação na pharmexx Brasil

Com mais de 23 anos de experiência e investindo em conhecimento e melhorias no Marketing e na área comercial, contribuiu para o crescimento no mercado nacional de empresas como Kimberly Klark, Mars Brasil, Nestle, Boehringer Ingelheim, Bombril e Greif. Treinador. Palestrante desde 2004, assumiu a coordenação da área de T&D na pharmexx Brasil em março de 2018, e desde então, desenvolve os processos e procedimentos de melhoria contínua na área e propõe novos métodos e soluções com foco em inovação e desenvolvimento.

Wagner Morente

Palestrante e Consultor

Palestrante e Consultor - Especialista em Trade Marketing, Força de Vendas, Key Accounts, Cultura Organizacional e Treinamento & Desenvolvimento.

Com mais de 25 anos de Experiência na área Comercial da Indústria Farmacêutica como Representante e Gerente Distrital, Gestor de T&D e Trade Marketing (SmithKline Beecham, Roche, Medley e Janssen-Cilag, moksha8, Pfizer);

Criador da metodologia Mindset Estrategista.