Milhares de dados são gerados diariamente e continuam crescendo em progressão geométrica, gerando “Data Lakes”. Não basta coletar dados, é necessário estruturá-los, entendê-los e torná-los um patrimônio estratégico de vantagens competitivas e vetor de inovações, transformando-os em um ativo diferenciado.
Mas, como administrá-los de forma a permitir criação de insights, possibilitando decisões estratégicas acertadas e diminuindo riscos?
Para discutir o assunto, no dia 15/10, às 17h, a pharmexx Brasil organizará o webinar: Big Data & Data Science em Healthcare. O objetivo é ouvir especialistas que vão compartilhar como é possível utilizar a tecnologia do Big Data para transformar dados em ativos estratégicos.
O evento contará com a presença:
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Bruno Pina
Chief Digital Officer
Astrazeneca Brasil
Chief Digital Officer da Astrazeneca Brasil, responsável pela Estratégia de Inovação, Digital Transformation e Experiência do Paciente. Também é líder do AstraZeneca Innovation Hub, lançado em parceria com o novo Hub de Inovação em Saúde do Hospital das Clínicas, o Distrito InovaHC.
Como empreendedor, é co-fundador do HackMed, uma startup com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, inovação e educação no mercado de saúde.
Em sua mais recente passagem, foi Sócio Associado da McKinsey & Company, em que fazia parte da liderança da área de Enterprise Agile Transformations na America Latina, atuando na criação de empresas Digitais e em projetos de transformações organizacionais.
Como filosofia de vida, acredita e mergulha no autoconhecimento, entendendo que é a chave de transformação do ser humano.
Hommenig Scrivani
Head of Data and Analytics
DASA
Bacharel em Estatística pela Universidade de São Paulo e mestre em Economia de Empresas pela FGV-SP. Atuou no mercado financeiro e da saúde. Possui mais de quinze anos de experiência com analytics e hoje lidera uma das maiores áreas de Inteligência de Dados do Brasil em ecossistema de saúde.
Chief Digital Officer
BPS Business Intelligence Solutions
Mais de 16 anos de experiência no mercado farmacêutico e de healthcare.
Ampla experiência em cargos como Inteligência de Mercado, Efetividade da Força de Vendas, Inteligência Comercial, Administração Comercial e de Vendas.
Já atuou em empresas farmacêuticas nacionais e multinacionais como Pfizer, Johnson & Johnson, Hypermarcas e Mundipharma (Purdue).
Sólidos conhecimentos em gestão de projetos, desenvolvimento de pessoas, negociação, construção de parcerias.
CEO & President
Techtrials International
Profissional da área de saúde com mais de 20 anos de experiência em ambiente de desenvolvimento clínico, Data Science, Gerenciamento de Projetos em pesquisa clínica e Line Management. Experiência com protocolos de Oftalmologia, Cardiovascular, Hiperlipidemia, Osteoporose, Pneumologia, Diabetes, Obesidade e Vacinas. Fase II - IV em estudos internacionais e mega ensaios.
Especialista em Healthcare Data Science, CRO General Management, Budgeting Negotiation, Budget Forecasting, Gestão de Projetos, Supervisão e desenvolvimento profissional. Processo de mapeamento.
Head of Health
KPMG
Executivo líder de saúde na KPMG sendo responsável por produtos e projetos orientados a Value Based Care, Patient Experience e Redesenhos de Sistemas de Saúde. Com formação em saúde, pós-graduação em Negócios e MBA em Healthcare pela USP, Daniel trabalha no mercado de saúde faz 13 anos. Iniciou sua carreira no Hospital de Clínicas do Paraná dentro do Banco de Ossos e Imunopatologia, onde publicou alguns trabalhos científicos em revista internacional. Após trabalhar 8 anos em cargos de liderança provendo soluções para medicina diagnóstica, Daniel ingressou em 2013 no ramo de consultoria para o mercado Healthcare e Life Sciences prestando serviços no Brasil e EUA. Atualmente, é o Executivo de Mercado responsável pelo desenvolvimento da vertical de Saúde pela KPMG no Brasil.